quinta-feira, 10 de março de 2011

Inventando arte com MDF.

Olá amantes das artes,

Estou mostrando pra vocês uma caixa que pintei usando a técnica do "Falso Richelieu".
Essa técnica eu aprendi pesquisando na internet. É muito fácil de fazer, mas exige tempo e paciência.  
O contorno do desenho é todo feito com tinta relevo e o preenchimento é feito com tinta acrílica.
Eu adorei desenvolver o trabalho porque adoro tudo que é minucioso.



Gostei tanto de fazer essa técnica, que a utilizei numa pasta tamanho A3 do meu curso de artes plásticas. Vejam como também ficou linda!


Não passem vontade, é muito fácil mesmo de fazer e o resultado fica lindo!

Com carinho de sempre

Lilian

2 comentários:

  1. Oi Lilian! querida, obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário também. Quer dizer então que você é uma artista! que chic!! volte sempre, tá? bjs
    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai estou aqui para dar uma dica para seus trabalhos em artesanato
    Se vc precisa de stencil procure a loja virtual da LimaLimão
    Onde tem vários modelos e o melhor de tudo é o preço
    E se vc fizer uma comprinha e digitar o código ALEARTESLIMALIMAO
    No campo de cupom vc ganha um desconto mas, só vale até 30/04/2011
    E somente uma compra por pessoa Acesse o endereço do link para fazer sua visita
    http://www.limalimaocrafts.com.br/lojavirtual/index.php/stencils.html?dir=asc&limit=30&order=name&utm_source=partners&utm_campaign=aleartes&utm_medium=blogs
    Depois da uma passadinha lá no meu cantinho para falar o que achou
    Até mais
    Alessandra
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir