sexta-feira, 18 de março de 2011

As mais lindas xícaras!

Existem peças de porcelana que quando pintadas tornam-se verdadeiras preciosidades!
E para começar bem o dia com coisas lindas, estou colocando algumas imagens que encontrei na internet de xícaras lindamente pintadas.

Um dia cheio de cor e alegria para vocês!























Um comentário:

  1. Bom dia Lilian!sabe que tenho neura por xícaras e brochês?duas coisas que me deixam maluquinha.Adoro café só na xícara,meu marido me acha meio fora do centro rsrsr.Dia desses estava enrolando papel pedi um pouco de agua,deu briga rsrsrs..trouxe na xícara,subi nas tamancas rsrsrs,é que ele sabe que não tomo café no copo e nem agua na xícara, pode um negócio desse? neuras!!!!.Agora brochês? minha flor! aonde vou procuro logo,pois adoro andar embonecada assim que o marido diz rsrsr.Acho que é tudo de bom, muda o visual.Tenho uns 3 04 de porcelana,adoro.A propósito você faz? eu querooooooooo!Bem fico por aqui um lindo dia com muita alegria,vou me deliciar com tuas xícaras ta bem? bjos

    ResponderExcluir