sexta-feira, 4 de março de 2011

Belezas sem fim deste planeta chamado Terra!

  Não há palavras que façam jus as belezas da Terra, por isso, colocarei apenas algumas imagens que adoro, e deixarei que o coração de cada um,  conte a sua alma o que sentiu!
Lilian

Somos verdadeiramente abençoados por viver num lugar assim!

Um lindo feriado a todos!




Vejam o detalhe da nuvem e do sol.
















 










Um comentário:

  1. Olá amiga Lilian...
    Você é uma pessoa demais de especial na minha vida!
    Nem imagino quantas outras afinidades podemos ter, acho que são muitas e de todas as formas...
    Você realmente está empenhada com seu blog, cada dia uma coisa nova e linda aqui, muita informação e beleza, nem poderia ser diferente vindo de você, sempre tão carinhosa e amiga!
    Minha mãe precisa de ajuda na mudança, então eu e meus irmãos, vamos sambar bastante esses dias...
    Beijos, bom descanso pra vocês, já que os sofas serão alvo de disputa do melhor lugar...
    Lenita

    ResponderExcluir