sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prêmio Dardos! Um selino com significado.

Hoje recebi esse lindo selo da minha amiga Gisele Cristina, do blog Gi Arte e Design.
Fiquei honrada por ser escolhida dentre tantos blogs que a Gisele adora.
Essas demonstrações de carinho me fazem acreditar que estou no caminho certo, falando de arte com profundo amor e respeito. Mostrando para vocês um pouco dos talentos incríveis espalhados por todos os cantos do planeta. É sempre uma alegria para mim, dividir informações legais e úteis!  Faço isso com o maior prazer e carinho, pois considero como amigos queridos todos aqueles que visitam este espaço criado especialmente para quem também ama a arte.
 Para você Gisele minha gratidão por esta homenagem que faz ao 7 das Artes, mas principalmente minha admiração ao ser humano incrível que é e que nos permite conhecer através de cada linha do seu Blog.


Repasso para vocês a História do Selo:

Segundo informações "O Prêmio Dardos” foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardo o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.".

REGRINHAS:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;

2 comentários:

  1. Olá!!! Parabéns!!! Sou BU 107 gostei muito do seu blog.Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA QUERIDA!
    VIM RETRIBUIR A VISITA E LEVAR MEU SELO. OBRIGADA PELA INDICAÇÃO! VENHA ESPIAR A POSTAGEM!
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos-nosso-blog-foi-indicado.html#comment-form
    TENHA UM LINDO SÁBADO!
    ABRAÇOS!
    SIGLEA- BU

    **QUE TAL RETIRAR A CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS DOS COMENTÁRIOS?

    ResponderExcluir