quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lar é onde o nosso coração está!

Sempre cito esta frase quando me perguntam se me acostumei a esta nova cidade que estou morando.
Jaraguá do Sul agora é meu lar! Me apaixonei por esta região desde os primeiros dias. Já vi tantas belezas e ainda há tantas por descobrir...
Separei algumas imagens para vocês conhecerem só um pouquinho dessa cidade encantadora!

Praça onde se localiza o Mercado Municipal.
Casa histórica.
Casa histórica.
Vista parcial da cidade e ao fundo o morro da Boa Vista.
Vista da cidade de cima do morro da Boa Vista.
Portal.
Parque Malwee.
Parque Malwee.
Parque Malwee.
Casa Schmit.
A cidade, o vale e ao fundo a cadeia de montanhas que nos cerca.
Locomóvel (Parque Malwee).
Museu Municipal.
Museu do Parque Malwee.
Ponte coberta Parque Malwee.
Tem uma estrutura espetacular.
Igreja Matriz São Sebastião.
Vista das 2 principais pontes.



Um comentário: