segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um vídeo especial para quem quer aprender a pintar rosas!

Olá amigos,

Encontrei esse vídeo no Youtube, com uma demonstração sobre pintura de rosas. Achei muito bom e útil, por isso, estou repassando para vocês.
Já assisti muitos artistas da porcelana pintando rosas e me encanta ver a técnica que cada um usa para isso.
Lembro-me de um professor que assisti numa exposição da UBAP em São Paulo, ele disse que: cada um tem que encontrar o seu jeito de pintar rosas, o qual necessariamente pode não ser o mesmo jeito de quem o está ensinando.
Essa observação dele, me fez ir em busca do meu jeito de pintar rosas!  Foi um grande incentivo!!!
Espero que esse vídeo também seja um incentivo àqueles que amam as rosas e desejam aprender à pinta-las!
Com o carinho de sempre,

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário