quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coisas da minha casa.

Hoje, quero mostrar para vocês como anda a construção do meu ateliê.  Um sonho antigo, há muito acalentado e que agora se torna realidade.

Junto com a foto do ateliê, estou mostrando uma das casinhas de passarinho feitas pelo maridão e que já tem moradores ilustres, uma família de curruíras (lindinhas). O macho aparece na foto bem no cantinho. 
 Tem também foto de uma das minhas orquídeas e das minhas rosas preferidas.
 
 

 E não poderia faltar, uma foto da minha amada Meggy Lee Jerry, o nenê da casa rsrsrs.

3 comentários:

  1. Lilian, com este atelier você vai até ficar mais inpirada.....rs......
    Está lindo!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida!
    Ví sim seu ateliê lindo, e aquela varanda!! Estive sem tempo de comentar, mas vejo toooodos os seus posts, nada perco!
    Amei "vou voltar para o passado"!
    Aposto que seu ateliê ficará encantado com tanta flor linda e pássaros vivendo por aí.
    Meggy Lee está muito fofa, ela tem carinha de sorriso...
    Quem sabe minha próxima ida pro Sul, passo por aí com tempo e vejo seu ateliê concluido!
    Desta vez, marido foi muito rápido e tive que voltar mais rápido ainda (catapora do filho), nem deu pra visitar você!
    Um domingo colorido pra você e sua família.
    Beijos,
    Lenita

    ResponderExcluir