sábado, 22 de outubro de 2011

O artista sempre tem aquele olhar que vê um pouco além...

E é na fotografia que podemos perceber mais claramente essa qualidade do olhar artístico, pois na rapidez de um clic, surgem fotos que mais parecem pinturas!

Nas minhas andanças pela internet, encontrei um site maravilhoso de uma fotógrafa  incrível Cindy Dyer e tenho certeza que será muito útil a todos que adoram flores, seja para olhar, ou, para pintar.






Não deixem de visitar o site, sei que irão adorar!

Um comentário:

  1. Oi querida amiga, adorei o visual novo do blog!!!!
    Adoro amor-perfeito!!!!!! Ví seu recadinho no meu blog....acho que se eu visse ao vivo a cristaleira....desmaiaria....rs.......
    Esta semana estou pensando em postar algo novo!
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir