quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Falando de azul....

Queridos amigos,

Depois de tantos dias cinzas, chuvosos... estou com saudades do azul do céu.  Por isso, decidi que pelo menos aqui, neste espaço,  que dedico a vocës todos os dias, iria preencher com os mais lindos tons de azul, sejam da natureza, sejam da arte!

Lilian





Que magnífico passear por um mar de flores azuis....







3 comentários:

  1. Ola minha linda! como você esta? desculpe por andar meio sumida,mas tenho lido quase sempre seu blog,não canso de dizer que faço aulas particulares de arte!adoro ler tudo,isto sem dizer da sua dedicação para com suas amigas virtuais.Desejo muita paz e alegria,por favor continue a nos presentear viu? é um prazer enorme ler textos tão informativos e que nos fazem crescer! obrigada querida até breve bjs no coração! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Através do blog da Lenita soube de seu aniversário.desejos sinceros de dias alegres com saúde paz,como disse a Lenita com tudo de bom que possa existir.Feliz aniversárioooooo e viva a Liliannnnnn! vivaaaaaaaaa! fica com Deus querida! até breve!

    ResponderExcluir
  3. Lady muito inspirada você, pois o azul nós traz Paz, tranquilidade faz bem a alma e o coração ainda seguido de imagens surreais instiga nossa mente para uma beleza incomum mas extremamente agradável...
    Hotz

    ResponderExcluir