quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sinos de porcelana simplesmente adoráveis!

Vejam que lindas criações da artista Helena Zotov.












2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita que me fez e fiquei simplesmente encantada com seu blog! Lindos esses sinos, por sinal ;)))
    Ele é todo lindo, delicado, citações maravilhosas (essa Prece Irlandesa é um dos textos que mais amo ) e entre suas dicas de livros excelentes tem um que ainda não comprei mas está na minha lista a um tempinho.
    É o "Cartas a Théo", porque sou absolutamente apaixonada por Vincent Van Gogh <3 A foto de capa do meu perfil no Facebook é ele rsrs
    Tenho 2 biografias, inclusive essa mais recente de 1000 e tantas páginas, mas que sinceramente não gostei. Gostei mais da escrita por Irving Stone.
    Van Gogh era maravilhoso, amoroso, dedicado, sensível, um louco adorável. Nem discuto a arte, minha fascinação é pelo ser humano que ele era, amo de paixão ^___^

    Abraços Lilian, tenho que continuar passeando e lendo tudo rsrsrsrs ...a muito tempo que não me encanto tanto com um blog. Parabéns e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sél,

    Você é uma graça e adoro seus comentários e seu carinho! Espero que esteja sempre por aqui!
    Quanto ao livro "Cartas a Théo", tenho certeza que irá amar!!! Nele encontrará, além das cartas de Van Gogh, também seus desenhos cheios de anotações. É quase como se estivéssemos lendo seu diário pessoal. É um livro especial e obrigatório para quem ama sua arte.
    Bjks querida e volte sempre!

    Lilian

    ResponderExcluir