quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Danielle Licari, uma voz inesquecível!

Relembrar é viver... já diz o ditado.  Então, encontrei nos meus "guardados" um vídeo com a imagem e música cantada por Danielle Licari.
Lembro de ouvir essa música quando era criança e sempre ficava encantada com a beleza de sua voz.



Um comentário:

  1. Estou bem atrasado no comentário mas, enfim... Tenho a mesma reminiscência que você. Esta melodia me encantava quando pequeno. Como não havia internet, era complicado ter mais informações sobre ela. Quando por sorte, alguma rádio AM a reproduzia, eu corria aos mais velhos e perguntava: Conhece esta música? Quem canta? Mesmo assim, conheciam a canção mas não sabiam maiores detalhes. Hoje, de vez em quando, ouço esta obra com verdadeiro saudosismo. Encantadora a voz de Danielle Licari. O timbre, a técnica, a riqueza vocal... Tudo, fascinante!

    ResponderExcluir