quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pessoas que fazem a diferença.

Queridos amigos,

Só por agora, não quero mostrar nenhuma obra de arte...   Mas quero mostrar a beleza da alma humana, falando de pessoas que mesmo não nos conhecendo, fazem a diferença em nossas vidas.

A generosidade é uma das grandes obras primas da alma humana e é maravilhoso encontrar pessoas generosas.  Me considero uma pessoa de sorte, pois nas minhas andanças já encontrei várias.

Já comentei que sou auto didata, por isso, a informação pra mim é algo de extremo valor e quando é dada com generosidade, torna-se um tesouro guardado pra sempre "do lado esquerdo do peito" (como diz essa canção inesquecível!).

Neste universo da "blogsfera", conheci dois mestres generosos e quero incentiva-los a visitarem seus blogs para confirmarem o que estou dizendo.

Um deles é o artista e profº Márcio, do Cozinha da Pintura (http://www.cozinhadapintura.com/). O conteúdo do seu blog é espetacular, fruto do seu conhecimento e talento, mas acima de tudo, fruto da sua generosidade em dividir conosco informações tão importantes.

O outro é de Antonio Machado (http://antoniomachadoartes.blogspot.com.br/), artista renomado que tem um blog magnífico, onde a gente viaja na beleza de suas pinturas e se sente em casa pelo modo acolhedor como escreve seus posts.   Espero que também passeiem por esse espaço que é uma obra prima de todas as formas.

Assim, deixo aqui, essas duas sugestões de lugares e pessoas especiais para vocês conhecerem e se encantarem!

Com o carinho de sempre,

Lilian

Um comentário:

  1. Olá Lilian,
    obrigado pelas palavras de incentivo e reconhecimento! Tudo que faço é ditado pelo coração. Fico feliz quando isso faz bem aos outros.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir