sábado, 17 de março de 2012

A primeira aquarela, a gente nunca esquece!

Olá amigos,

Estou mostrando para vocês o meu primeiro trabalho de aquarela. Algo bem simples, para ir acostumendo com essa técnica nova.


Eu fiz essa pintura num papel comum para desenho (pois ainda não tinha comprado o papel próprio), sem molhar o papel,  apenas diluindo a tinta,  pois queria ter mais controle sobre as pinceladas.
Já tenho planos para a nova pintura, agora serão girassóis e já com o material certo para a aquarela, pois é inevitável ter que investir para desenvolver a técnica corretamente.
Apesar da pouca experiência, já posso dizer que é uma delícia trabalhar com aquarela e dou o maior incentivo àqueles que tem vontade de experimentar.

                 Um lindo domingo a todos,  com muita cor, luz e inspiração!

Lilian



2 comentários:

  1. Olá Lilian,
    eu também gosto muito de aquarela e posso lhe dizer que para uma primeira tentativa você foi muito bem! Continue pois talento você tem!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Lilian, ficou muitoooo bommmm!!!!! Nem parace que é a primeira tentativa. Quero ver os girassóis!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir