quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pratos de porcelana lindos e muito originais!





2 comentários:

  1. Nossa... são ,muito lindos esses pratos de porcela, adorei esse dos peixes..., adoro visitar aqui seu blog ...tem sempre coisas novas parabéns...

    Venho le informar que meu site blog ja ficou pronto e que vou fazer uma exposição em Arraial do Cabo - RJ em maio, tem toda informação no meu blog no link exposições...gostaria de perguntar se vc poderia me ajudar a divulgar minha exposição... pois vai me ajudar muito e repassar para seus leitores e amigos ... fico muito grato ...um grande abraço!

    www.rmussel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, você está sempre descobrindo coisas super interessantes..... Bem original estes pratos, nunca tinha visto nada igual!!!! Beijos!!!! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir