quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Árvore!

Queridos amigos,

Moramos num planeta magnífico, de beleza sem igual! E hoje comemoramos o Dia da Árvore.
Quem já teve o prazer de sentar ao pé de uma árvore para pensar na vida, refrescar-se ou quem sabe só admirar a sua beleza?  
E quantos de nós já abraçou uma árvore?  Eu tenho a felicidade de ter muitas árvores no meu quintal e adoro admira-las, abraça-las, ver as marcas do tempo em sua casca e a abundância de vida que abriga em seus galhos. Agora por exemplo,  os sinamomos estão em flor e enchem minha casa de um suave perfume...  e meu coração de alegria!

Nunca devemos nos esquecer que a árvore é um ser vivo,  como nós,  e merece nosso respeito, carinho e cuidado.

Viva e deixe viver as árvores!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário